sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palestra sobre Redes Sociais, para pequenos empreendedores

Atendendo ao pedido do público, o Espaço Rede Mulher Empreendedora realiza, pela segunda vez, a palestra “Redes Sociais, por onde começo?”, ministrada por Ana Fontes. O evento é voltado para pequenos empreendedores e acontece no próximo dia 12 de maio, às 19h.

Sucesso de público na primeira edição, a palestra aborda temas relacionados a atualização das diversas redes sociais, utilizadas atualmente pelas empresas: Twitter, Facebook, Linkedin e Orkut são algumas delas.

Para participar o interessado deve entrar em contato com o Espaço, por meio do e-mail: administrativo@ag4global.com.br ou pelo telefone (11) 2619-9190. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita antecipadamente.

Sobre Ana Lúcia Fontes:
Aos 44 anos é graduada em propaganda e pós graduada em marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP. Participou do PDE- Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral. Atua na área de marketing há mais de 20 anos com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e FEBRABAN. É palestrante e consultora de marketing com vários cases premiados e foi uma das participantes do programa 10.000 Mulheres da FGV e Goldman Sachs. Atualmente empreendedora, sócia do ElogieAki, o 1º. Portal de elogios do Brasil e do Rede Mulher Empreendedora.

Sobre o Espaço Rede Mulher Empreendedora:
É uma Rede Social Digital: www.redemulherempreendedora.com.br , em que é possível  cadastrar e divulgar a empresa ou o perfil gratuitamente,  para todas as pessoas que acessam. A rede oferece diariamente informações e dicas atualizadas para o pequeno negócio e os usuários também trocam informações .

Espaço de Coworking (Escritório Colaborativo): É um espaço com toda infraestrutura de um escritório convencional: com acesso a internet, cozinha, estações de trabalho, auditório, salas de reuniões e atendimento telefônico, entre outras facilidades . A participante paga pela prestação de serviços e escolhe o pacote que mais atende a sua necessidade, 5, 10, 25, 50, 100 horas ou ilimitado.

Além de ser bem mais barato que alugar um escritório próprio, a empreendedora  conta com apoio de outras mulheres, faz network e tem acesso a uma rede de informações e palestras para o desenvolvimento do negócio.

Serviço:
Local: Espaço Rede Mulher Empreendedora
Endereço: Rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345 (Próximo do Metrô Conceição)
Telefone: (11) 2619-9190
Data: 12/05/2011
Investimento: R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário