quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coworking: o que é e quais as vantagens?

Mobilidade, flexibilidade, economia : o coworking está no cruzamento de diversas práticas e operações para as empresas e os trabalhadores independentes. Confira as vantagens dessa nova tendência no mercado de trabalho!
Saiba mais: http://redemulherempreendedora.com.br/artigos/geral/coworking--o-que-e-e-quais-as-vantagens/

2 comentários:

  1. Acredito que as tamanhas facilidades que o coworking oferece foram o principal fator que me fez optar por este conceito de escritório! Ao mesmo tempo que tenho um espaço extremamente profissional para receber meu clientes, tenho também uma grande quantidade de pessoal amigáveis trabalhando ao meu lado, que necessariamente não estão tralhando no mesmo segmento que eu! Através de amigos conheci um espaço de coworking bem atrativo www.coworking-itaim.com.br com serviços de qualidade, localização privilegiada em São Paulo, contratos bastante flexíveis que se adequam a necessidade de cada um , e muitas outras vantagens essa empresa de coworking é ótima, e faço questão de recomendar todos meus amigos que buscam uma alternativa interessante ao homeoffice ou ao escritório convencional.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho em um escritório compartilhado, o escritoriovirtual-saopaulo.com, desde janeiro e estou super satisfeita! Além do local de trabalho, eu tenho todos os serviços inclusos sem custo adicional, internet, telefonia, atendimento personalizado, serviço de copa, endereço fiscal e comercial, utilização das salas de reunião, e tudo isso é muito bom pra quem só tem tempo de trabalhar, facilita muito minha vida!

    ResponderExcluir