quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que é a Rede Mulher Empreendedora?

É uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo país no desenvolvimento do seu negócio.
 
A Rede Social
A exemplo de muitas das redes sociais existentes , a Rede Mulher Empreendedora www.redemulherempreendedora.com.br prioriza a integração, o conhecimento e a troca de informações entre as mulheres empreendedoras de todo Brasil. As participantes se cadastram, publicam um perfil do seu negócio, acessam dicas, notícias importantes, participam de fóruns de discussões.
 
O Espaço colaborativo
Utilizando um misto do modelo de CoWorking e Incubadoras,  é um espaço de trabalho com toda infraestrutura de um escritório como acesso a internet, estações de trabalho, auditório, salas de reuniões, terraço de convivência, sala de café e almoço. Além disto, conta ainda com ferramentas de apoio ao negócio da mulher como : uma rede de fornecedores  e serviços, além de uma seleção de negócios com ramos diferentes para proporcionar o apoio mútuo.
 
O público (espaço)
Mulheres empreendedoras de todo Brasil que precisam de um espaço em São Paulo, para trabalhar, realizar reuniões, receber clientes, fazer palestras e promover eventos.
O espaço também está disponível para ser utilizado por empresas ou entidades para realização de palestras, eventos e reuniões.
 
A motivação:
A busca pela qualidade de vida, pela proximidade dos filhos está movimentando cada dia mais mulheres para a frente do seu próprio negócio.  " É este movimento que a Rede Mulher Empreendedora quer apoiar ", afirmam os sócios. www.redemulherempreendedora.com.br

Um comentário:

  1. Olá, em breve abriremos mais um coworking no Rio!

    É a nova era da colaboração se firmando!

    Visite o nosso blog e Participe da Pesquisa!!
    Ou indique alguém para fazer parte da equipe!

    http://meucowork.wordpress.com/

    Saudações compartilhadas!

    ResponderExcluir